Tenho muito oque dizer sobre estes momentos que presenciei com o Fabiano e seus amigos/colegas de serviço. Eu fiquei realmente surpresa pois, não imaginava o quanto Fabiano se sentia bem com seu amigos, mesmo com a dificuldade do idioma.
Nos reunimos num restaurante de yakiniku, e ficamos numa sala reservada com mais de 15 pessoas, entre crianças e adultos... Ou poderia dizer, no lugar de adultos, mais crianças, pois não imaginava que fossem tão animados assim!
Era um jantar de despedida do Fabiano, e foi muito animado. Mas aquela animação gostosa, como se fosse entre irmãos, parecíamos que estavamos na igreja... Pudemos nos sentir em casa...
Estavam presentes além de funcionários operários como o Fabiano, também líderes e chefes.
Eu, como esposa, pude ver muito a mão de Deus sobre o Fabiano, nestes últimos meses aqui em Yokosuka. Pois pra mim, foi uma resposta de oração. Como esposa, é maravilhoso quando vemos seu conjuge feliz, com amigos, que o motivam no serviço.
Nada como estar no centro da vontade de Deus, e deixar que Ele conduza nossa vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário