O difícil é solta-los um dia, uma hora... Pois sabemos que eles poderão cair, se machucar... Mas é preciso, não por nós, os pais e sim por eles, nossas crianças... Por que isso vai valer para a vida toda, quando tiverem que fazer escolhas, caminhos... principalmente aqueles que não estavam nos "nossos planos"...
Ser pais cristãos precisam ter fé e orar para que nossos filhos realmente não sigam os "nossos planos" e sim, os planos daquele que é Único, Onipresente, Oniciente e Onipotente... Só Ele sabe o melhor, já está escrito.
Hoje sei um pouco do que meus pais sentem... E quanto mais nossos filhos crescem, mais saberemos o que nossos pais sentiram... o mesmo medo, o mesmo amor...
