
quinta-feira, 25 de março de 2010
No bercinho de casa...

Primeiro banhinho em casa...

Dra.Cíntia deu a alta foi como se eu tivesse ganhado a Mi-chan novamente, foi a maior alegria!!! Deus seja louvado!!!
Que Deus abençoe a todos que estiveram acompanhando a evolução da Miwa, orando e mandando boas vibrações, mensagens de carinho e apoio...
Com certeza, todo este processo seria muito mais difícil sem o apoio de muitas pessoas. Minha família, amigos e irmãos de fé... Somos eternamente gratos por estas vidas...
Bjos
Primeiras 24 horas com Miwa...
"Visitas corujas"
Primeiros momentos sem "bigode".

para que a sonda fique mais fixa e os bebês não ficarem tirando ou puxando.
Creio que agora sim ela esteja bem confortável, pelo menos é esta a sensação que tive. Ela esteve com esta sonda desde os primeiros minutos de vida, e este dia foi a primeira vez que a vi sem esta sonda. Parece até que ela está mais bochechuda. Este flagrante eu tirei pois achei o biquinho dela uma gracinha, como se estivesse mandando um beijinho pra todo mundo. E eu creio que está sim, mandando um beijinho pra cada visitante deste blog.
Deus abençoe a todos!!!

