Fa&Sil&Giu&Ken&Mi
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Nosso ursinho...
Filhotes de ursos polares estão sofrendo diariamente excessos de beijos, mordiscadas e abraços apertados. Cuide bem destes filhotes... Beije, beije, beije... aperte, abrace e morda (muito levemente... impossível resistir...).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu indico estes Blogs
MINISTERIO CASADOS EM CRISTO
Uma palavra aos ciumentos.- audio
Há 8 anos
No berçário também se aprende!
Oficina de leitura para bebês
Há 13 anos
Blog da Gi Mora
Gi no colo da mamãe Cleire
Há 14 anos
Quem sou eu
Silvia
Cristã,casada,dois filhos, Gastronoma e artesã iniciante.
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
►
2010
(10)
►
maio
(1)
►
março
(5)
►
fevereiro
(4)
►
2009
(5)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
▼
2008
(43)
►
dezembro
(2)
►
outubro
(2)
▼
setembro
(2)
Nosso ursinho...
Brother&Sister
►
agosto
(4)
►
julho
(7)
►
junho
(9)
►
maio
(5)
►
abril
(3)
►
março
(2)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(2)
►
2007
(25)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(1)
►
outubro
(6)
►
setembro
(11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário