sábado, 27 de dezembro de 2008

Perseverar...

Esta foto, tirei quando a Giu aprendia a andar de bicicleta sem as rodinhas. Fiquei impressionada com a sua facilidade de aprendizado. No primeiro dia, ela já dava algumas pedaladas, mas no segundo dia (quando cliquei esta foto), ela andava como se estivesse aprendido a meses, sem maiores dificuldades...

Mas não foi fácil, no primeiro dia, ela caiu algumas vezes, chorou de raiva (chutou e deu broncas na bicicleta), fez bico... Mas depois, sorriu, deu gargalhadas e recebeu muitos aplausos...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: