terça-feira, 10 de junho de 2008

Tio Gô

Achei esta foto outro dia, da Giu com o Gô, o nosso vizinho e "tio" favorito. Pensei que também é importante registrar isso aqui, pois eu nunca vi um relacionamento tão puro e cheio de ternura que é entre eles. Não somente com o Gô, mas com toda a família, ou seja, a "batian" Eiko, ditian "Hiroshi" e a "tia" Kelly. Tudo começou quando nos tornamos vizinhos de parede aqui em casa. Giu nasceu e creio que com três para quatro meses, ela já os amava muito... Bom, também pudera, uma família linda, cheia de amor e simpatia... Somos muito gratos a Deus por esta linda família, que "adotou" a Giu como "neta", "sobrinha"...

Mas a Giullia e o Gô, Kelly, Eiko-san e Funo-san têm muitas histórias engraçadas, marcantes... Vou colocar aqui algumas destas histórias, pelo menos as que eu soube, rs...

1- Batian Eiko e Ditian Funo perguntaram pra Giu:"De quem Giugiu gosta mais? Da batian Eiko ou do ditian Funo?". Giullia responde: "do tio Gô".
2- Batian Midori pergunta pra Giullia: "Você gosta mais do morango* ou do tio Gô?". Giu responde: "do tio Gô e do morango". *fruta favorita da Giullia.
3- Com o tio Gô, Giullia aprendeu a: fazer "jóia" com o dedão, a fazer "hang lose" com a mão, gírias ("beleza"), tocar bateria.
4- Tio Gô zuava com a Giullia fazendo "cocão" na cabeça.
5-Com o ditian Hiroshi, Giullia aprendeu a fazer aquela brincadeira "um osso, dois ossos, três ossos, caminho do troço".
6-Tia Kelly sempre dizia que "ia me dar uma coisa". Ela tinha menos de um ano, quando a Giu começou a falar, e quando ela lembrava da Kelly, Giullia falava "uma cota". Não entendíamos nada, mas depois soubemos que a Kelly sempre dizia pra Giullia que se ela fosse em casa, que iria dar "uma coisa".

Bom, tem uma infinidade de coisas, não me lembro de todas, pois foram muitas as histórias engraçadas que a Giu viveu com eles, e é gostoso poder lembrar destes fatos.
Deus abençoe a família Funo.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: