Fa&Sil&Giu&Ken&Mi

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ter irmão é...

" Em minhas alegrias e tristezas você se faz presente.Me ajudando e aconselhando...E nunca pediu nada em troca.Lhe faço confisões que meus pais jamais saberiam e sei que às levará consigo eternamente.Essa íntimidade atinge graus que me faz "perder" amigos...Mais ganhar irmãos...Pro que der e vier"
Estas palavras eu vi numa comunidades sobre irmãos no orkut, achei muito bonito e não poderia deixar de colocar neste post.
Ter irmãos é realmente uma benção de Deus!!!
Posted by Picasa
Postado por Silvia às 14:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Eu indico estes Blogs

  • MINISTERIO CASADOS EM CRISTO
    Uma palavra aos ciumentos.- audio
    Há 8 anos
  • No berçário também se aprende!
    Oficina de leitura para bebês
    Há 13 anos
  • Blog da Gi Mora
    Gi no colo da mamãe Cleire
    Há 14 anos

Quem sou eu

Minha foto
Silvia
Cristã,casada,dois filhos, Gastronoma e artesã iniciante.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2010 (10)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (4)
  • ►  2009 (5)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (3)
  • ▼  2008 (43)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (7)
    • ▼  junho (9)
      • Ter irmão é...
      • Contando um segredo...
      • Fazendo pose...
      • Mamãe e Kenzo...
      • Tio Gô
      • Inai, inai... Bááá...
      • Mas que folga é essa???
      • As "pimas" da Giullia....
      • Os homens da minha vida...
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2007 (25)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (11)

Amigos que acompanham este blog