Fa&Sil&Giu&Ken&Mi
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Ter irmão é...
" Em minhas alegrias e tristezas você se faz presente.Me ajudando e aconselhando...E nunca pediu nada em troca.Lhe faço confisões que meus pais jamais saberiam e sei que às levará consigo eternamente.Essa íntimidade atinge graus que me faz "perder" amigos...Mais ganhar irmãos...Pro que der e vier"
Estas palavras eu vi numa comunidades sobre irmãos no orkut, achei muito bonito e não poderia deixar de colocar neste post.
Ter irmãos é realmente uma benção de Deus!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu indico estes Blogs
MINISTERIO CASADOS EM CRISTO
Uma palavra aos ciumentos.- audio
Há 8 anos
No berçário também se aprende!
Oficina de leitura para bebês
Há 13 anos
Blog da Gi Mora
Gi no colo da mamãe Cleire
Há 14 anos
Quem sou eu
Silvia
Cristã,casada,dois filhos, Gastronoma e artesã iniciante.
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
►
2010
(10)
►
maio
(1)
►
março
(5)
►
fevereiro
(4)
►
2009
(5)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
▼
2008
(43)
►
dezembro
(2)
►
outubro
(2)
►
setembro
(2)
►
agosto
(4)
►
julho
(7)
▼
junho
(9)
Ter irmão é...
Contando um segredo...
Fazendo pose...
Mamãe e Kenzo...
Tio Gô
Inai, inai... Bááá...
Mas que folga é essa???
As "pimas" da Giullia....
Os homens da minha vida...
►
maio
(5)
►
abril
(3)
►
março
(2)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(2)
►
2007
(25)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(1)
►
outubro
(6)
►
setembro
(11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário