A Giullia chegou pra mim e disse: "Mamãe, os meninos me protegem porque são grandes e matam bichos, não é, mamãe?".
Estes dias, ela tem brincado com outras crianças além dele, é o Miguel e a Paulinha. Então estas férias estão sendo marcadas pelo "quarteto" parada dura... Todos tem a mesma faixa de idade, mas a Giu é a caçulinha da turma. Então, ela ainda não tem muita opinião formada, o que torna muito engraçado ouvir a conversa deles. Crianças sempre discutem umas com as outras, mas a Giu está a favor de todas. Na mesma discução, quando Paulinha diz para Miguel:" Não tem nada a ver, Miguel!", então Giullia diz:"Eh, não tem nada a ver, Miguel!". Então Miguel responde:"Você não sabe de nada, Paulinha!". Giullia diz:"Eh, você não sabe de nada, Paulinha!".
Ai ai... Espero que isto faça parte do processo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário