sábado, 12 de julho de 2008

Tomodachi...

Este fazendo caretas com a Giu é o Erick. Ele é nosso vizinho e que tem vindo sempre brincar com a Giu. A Giu gosta muito dele, e vice versa. Erick cuida dela como uma irmãzinha, e é muito engraçado ver os dois conversando, dalí saem "pérolas", ou seja, as mais incríveis idéias, para as crianças, é claro (e pra nós adultos, uma comédia!).

A Giullia chegou pra mim e disse: "Mamãe, os meninos me protegem porque são grandes e matam bichos, não é, mamãe?".

Estes dias, ela tem brincado com outras crianças além dele, é o Miguel e a Paulinha. Então estas férias estão sendo marcadas pelo "quarteto" parada dura... Todos tem a mesma faixa de idade, mas a Giu é a caçulinha da turma. Então, ela ainda não tem muita opinião formada, o que torna muito engraçado ouvir a conversa deles. Crianças sempre discutem umas com as outras, mas a Giu está a favor de todas. Na mesma discução, quando Paulinha diz para Miguel:" Não tem nada a ver, Miguel!", então Giullia diz:"Eh, não tem nada a ver, Miguel!". Então Miguel responde:"Você não sabe de nada, Paulinha!". Giullia diz:"Eh, você não sabe de nada, Paulinha!".

Ai ai... Espero que isto faça parte do processo...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: