sábado, 12 de julho de 2008

Bençãos extras...

Esta foto tiramos no dia da Consagração do Kenzo. Para os que não sabem o que é uma Consagração, é o momento em que publicamente entregamos nossos bebês para Deus. E é também quando nós pais e igreja selamos um compromisso para com Deus para instruír a criança no caminho do Senhor, conforme os mandamentos das Escrituras.

Toda a igreja ora pela criança e isto torna um momento muito especial.

A Giu também passou por este momento, mas não tivemos a oportunidade de registrar em foto, mas eu me lembro haviam mais dois bebês que foram consagrados junto com a Giu, um deles era a Nathalia Mika, filhinha da Silvia Mie.

A Consagração pra nós é um momento tão mais especial quanto o batismo nas águas, pois nos faz relembrar de nossos compromissos como pais. Deus nos "emprestou" os nossos filhos e crianças para podemos cuidá-las e apresentá-las para Ele. E então, estarem prontas para a maior e mais importante escolhas da vida, que é nos entregar nas cuidadosas mãos do Senhor
Jesus.

O pastor Guto e a Nami são pessoas muito especiais para nós, nos acolheram num momento extremamente delicado de nossas vidas. Desde então, se tornaram parte de nós... fizeram nosso casamento, viram a Giu nascer, me batizaram, nos enviaram para o Japão, viram o Kenzo nascer... E mais uma infinidade de momentos especiais...

Que Deus os abençoe grandemente, Guto e Nami, em cada segundo de suas vidas... amamos vocês...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: