Toda a igreja ora pela criança e isto torna um momento muito especial.
A Giu também passou por este momento, mas não tivemos a oportunidade de registrar em foto, mas eu me lembro haviam mais dois bebês que foram consagrados junto com a Giu, um deles era a Nathalia Mika, filhinha da Silvia Mie.
A Consagração pra nós é um momento tão mais especial quanto o batismo nas águas, pois nos faz relembrar de nossos compromissos como pais. Deus nos "emprestou" os nossos filhos e crianças para podemos cuidá-las e apresentá-las para Ele. E então, estarem prontas para a maior e mais importante escolhas da vida, que é nos entregar nas cuidadosas mãos do Senhor
Jesus.
O pastor Guto e a Nami são pessoas muito especiais para nós, nos acolheram num momento extremamente delicado de nossas vidas. Desde então, se tornaram parte de nós... fizeram nosso casamento, viram a Giu nascer, me batizaram, nos enviaram para o Japão, viram o Kenzo nascer... E mais uma infinidade de momentos especiais...
Que Deus os abençoe grandemente, Guto e Nami, em cada segundo de suas vidas... amamos vocês...

Nenhum comentário:
Postar um comentário