Eu me lembro mais ou menos quando a nossa Giullia começou a andar, ha quatro anos atrás. Ela tinha uns onze meses. Em nossa sala, tinha dois pufes, um de cada lado. Ela ia de um lado para o outro. Começava com dois passos de distância entre os pufes. Depois três, quatro, cinco... até dez... Depois disso, dispensou os pufes e começou a ir pro quarto, banheiro, cozinha...
Quando eles soltam nossa mão para arriscar um passinho... É um momento mágico, especial... Como mãe, me senti muito feliz, previlegiada por presenciar este acontecimento único na vida dos nossos filhos. O primeiro passinho.
Sei que haverá muitos outros momentos. E tiveram até muitos antes disso, como a primeira vez que dei de mamar no peito, o primeiro sorriso que eles soltam (mesmo que tenham feito isso dormindo), a primeira gargalhada...
Moments... especial moments...

Nenhum comentário:
Postar um comentário