sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quase lá...

Faz tempo que não publico uma foto... Mas esta eu tirei ha uns dias atrás. O Kenzo está parando de pé, apoiando em algo. Creio que logo logo ele estará ensaiando alguns passinhos.

Eu me lembro mais ou menos quando a nossa Giullia começou a andar, ha quatro anos atrás. Ela tinha uns onze meses. Em nossa sala, tinha dois pufes, um de cada lado. Ela ia de um lado para o outro. Começava com dois passos de distância entre os pufes. Depois três, quatro, cinco... até dez... Depois disso, dispensou os pufes e começou a ir pro quarto, banheiro, cozinha...

Quando eles soltam nossa mão para arriscar um passinho... É um momento mágico, especial... Como mãe, me senti muito feliz, previlegiada por presenciar este acontecimento único na vida dos nossos filhos. O primeiro passinho.
Sei que haverá muitos outros momentos. E tiveram até muitos antes disso, como a primeira vez que dei de mamar no peito, o primeiro sorriso que eles soltam (mesmo que tenham feito isso dormindo), a primeira gargalhada...

Moments... especial moments...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: