sábado, 7 de fevereiro de 2009

Soneca depois do papá...

Uma sonequinha depois do papá...

Há quem acredite que todas as crianças são iguais. Eu creio que não, Deus fez todas uma diferente da outra!

Graças a Deus!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: