quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeiros momentos sem "bigode".


Estes são os primeiros momentos em que finalmente retiraram a sondinha da Miwa. As enfermeiras chamam de "bigode" por causa do esparadrapo que é preciso colocar

para que a sonda fique mais fixa e os bebês não ficarem tirando ou puxando.

Creio que agora sim ela esteja bem confortável, pelo menos é esta a sensação que tive. Ela esteve com esta sonda desde os primeiros minutos de vida, e este dia foi a primeira vez que a vi sem esta sonda. Parece até que ela está mais bochechuda. Este flagrante eu tirei pois achei o biquinho dela uma gracinha, como se estivesse mandando um beijinho pra todo mundo. E eu creio que está sim, mandando um beijinho pra cada visitante deste blog.

Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário: