
Esta foto eu tirei quando fomos para o alojamento da maternidade. É uma big conquista, pois estamos a poucos passos de estar em casa. Mas pra mim, foi diferente, pois foi a primeira vez que passei a noite toda a Mi-chan e foi muito bom!
Estamos a poucos metros da final!!!
Casa, lá vou eu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário