quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeiras 24 horas com Miwa...


Esta foto eu tirei quando fomos para o alojamento da maternidade. É uma big conquista, pois estamos a poucos passos de estar em casa. Mas pra mim, foi diferente, pois foi a primeira vez que passei a noite toda a Mi-chan e foi muito bom!

Estamos a poucos metros da final!!!

Casa, lá vou eu!!!

Nenhum comentário: