terça-feira, 1 de abril de 2008

Curtindo cada momento...

É muito bom ver Giullia curtindo cada momento, rodeada de pessoas que a amam e querem poder estar com ela e dar todo o amor que ela precisa.

Creio que todo estes momentos é que fazem com que ela seja uma menina muito esperta. Ela surpreende a cada dia, com suas frases feitas e idéias que nunca imaginamos que um dia ela teria nesta idade, aos 3 anos e 4 meses.

Fazer parte da vida dela é a grande motivação que tenho, pois esqueço que a vida é as vezes muito difícil de se enfrentar, nos momentos em que não conseguimos compreender, ou mesmo, confiar, ter fé...

Mas vendo assim, minha filhota linda, perfeita, feliz... Me motiva muito, me arranca sorrisos, me faz louvar a Deus por te-la em minha vida.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: