Este dia, foi bacana... Foi a primeira vez que fomos no Parque da Cidade, aqui em SJC. A nossa sapeca, como sempre gosta de pegar gravetos e carregar pra lá e pra cá. Neste dia, ela pegou este "pequeno" pedaço de casca de árvore.
Neste dia, estava tendo um ensaio de grupos de taiko, aqueles grandes tambores japoneses. Estavam ensaiando para uma apresentação para a comemoração dos 100 anos da imigração japonesa aqui no BR. Estava também presente um professor de taiko que veio do JP para ensinar e corrigir alguns erros destes grupos, em sua maioria jovens e crianças. Com erros ou não, era muito bonito.
A Giu adorou, não somente as batidas do taiko em si, mas pelo espaço que o Parque da Cidade tinha, ela podia correr pra todos os lados que não tinha perigo de movimentos de carros e estas coisas... Ela se divertiu bastante, foi um dia muito agradável!

Nenhum comentário:
Postar um comentário