Fa&Sil&Giu&Ken&Mi
sábado, 24 de maio de 2008
No Hospital...
Esta foto, tiramos quando ainda estávamos no hospital, na hora da visita... Ele ainda não abria os olhos sempre, este foi um das poucas vezes que ele abria os olhinhos, rs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu indico estes Blogs
MINISTERIO CASADOS EM CRISTO
Uma palavra aos ciumentos.- audio
Há 8 anos
No berçário também se aprende!
Oficina de leitura para bebês
Há 13 anos
Blog da Gi Mora
Gi no colo da mamãe Cleire
Há 14 anos
Quem sou eu
Silvia
Cristã,casada,dois filhos, Gastronoma e artesã iniciante.
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
►
2010
(10)
►
maio
(1)
►
março
(5)
►
fevereiro
(4)
►
2009
(5)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
▼
2008
(43)
►
dezembro
(2)
►
outubro
(2)
►
setembro
(2)
►
agosto
(4)
►
julho
(7)
►
junho
(9)
▼
maio
(5)
Giullia já é "onechan"...
No Hospital...
Mais uma fotinha...
Kenzo chegou!!!
A espera...
►
abril
(3)
►
março
(2)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(2)
►
2007
(25)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(1)
►
outubro
(6)
►
setembro
(11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário