sábado, 24 de maio de 2008

No Hospital...


Esta foto, tiramos quando ainda estávamos no hospital, na hora da visita... Ele ainda não abria os olhos sempre, este foi um das poucas vezes que ele abria os olhinhos, rs...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: