Fa&Sil&Giu&Ken&Mi
segunda-feira, 19 de maio de 2008
A espera...
Bom, esta foto tiramos uns dias antes do Kenzo nascer, ainda bem que deu tempo, pois se fosse deixar pra uma semana depois não daria pra tirar.
Quem imaginava que ele iria nascer três dias depois...
Querido Kenzo, estamos ansiosos por sua chegada... te amamos!!!
Ass: Mamãe, Papai e sua onechan Giugiu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu indico estes Blogs
MINISTERIO CASADOS EM CRISTO
Uma palavra aos ciumentos.- audio
Há 8 anos
No berçário também se aprende!
Oficina de leitura para bebês
Há 13 anos
Blog da Gi Mora
Gi no colo da mamãe Cleire
Há 14 anos
Quem sou eu
Silvia
Cristã,casada,dois filhos, Gastronoma e artesã iniciante.
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
►
2010
(10)
►
maio
(1)
►
março
(5)
►
fevereiro
(4)
►
2009
(5)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
▼
2008
(43)
►
dezembro
(2)
►
outubro
(2)
►
setembro
(2)
►
agosto
(4)
►
julho
(7)
►
junho
(9)
▼
maio
(5)
Giullia já é "onechan"...
No Hospital...
Mais uma fotinha...
Kenzo chegou!!!
A espera...
►
abril
(3)
►
março
(2)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(2)
►
2007
(25)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(1)
►
outubro
(6)
►
setembro
(11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário