segunda-feira, 19 de maio de 2008

A espera...

Bom, esta foto tiramos uns dias antes do Kenzo nascer, ainda bem que deu tempo, pois se fosse deixar pra uma semana depois não daria pra tirar.

Quem imaginava que ele iria nascer três dias depois...

Querido Kenzo, estamos ansiosos por sua chegada... te amamos!!!

Ass: Mamãe, Papai e sua onechan Giugiu...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: