Definitivamente a foto A e o Kenzo(ou a Sil quando era bbzinha)kkkkk e a B e a Gui. Um beijao e parabens pelo lindo boy q vcs tiveram....Fiquem com Deus!!
Postar um comentário
Um comentário:
Definitivamente a foto A e o Kenzo(ou a Sil quando era bbzinha)kkkkk e a B e a Gui. Um beijao e parabens pelo lindo boy q vcs tiveram....Fiquem com Deus!!
Postar um comentário