O difícil é solta-los um dia, uma hora... Pois sabemos que eles poderão cair, se machucar... Mas é preciso, não por nós, os pais e sim por eles, nossas crianças... Por que isso vai valer para a vida toda, quando tiverem que fazer escolhas, caminhos... principalmente aqueles que não estavam nos "nossos planos"...
Ser pais cristãos precisam ter fé e orar para que nossos filhos realmente não sigam os "nossos planos" e sim, os planos daquele que é Único, Onipresente, Oniciente e Onipotente... Só Ele sabe o melhor, já está escrito.
Hoje sei um pouco do que meus pais sentem... E quanto mais nossos filhos crescem, mais saberemos o que nossos pais sentiram... o mesmo medo, o mesmo amor...

Um comentário:
Irmãos,paz sobre o lar de vocês! sou o Pr Ismael , do Casados em Cristo, e quero parabenizá-los pelo blog, e que para mim servirá de inspiração ,pois pretendo ter um blog familiar também, porém estava sem um orientação. Obrigado por voces estarem acompanhando nosso blog. No amor de Jesus, Pr Ismael e Pra Cleire.
Postar um comentário