sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mi-chan na encubadora...

Ok, lá vai mais uma fotinha da nossa Miwa. Um raro momento, abrindo os olhinhos, pois ela dorme bastante. Quando mais ela dormir, melhor, pois assim ela ganha mais peso e fica tranquilinha...

Ela lembra bastante o Kenzo, quando recém-nascido. Cabelinho bem escuro e bem peludinha nas costas e bracinhos.

A primeira vez que peguei ela, depois de 4 dias, foi muito emocionante pra mim. Ser mãe de um bebê prematuro é algo que nos deixa um pouco confusa. Quando eu ainda estava internada na maternidade, li uma matéria na revista Época sobre prematuros, e lá uma mãe dizia que tinha uma sensação de que seu bebê não pertencia a ela e sim do hospital. E realmente é esta a sensação que eu tive e creio que muitas mães sentiram pelo menos um pouco disso, com relação aos seus bebês prematuros.

Pra mim, foi muito difícil deixar de ter esta sensação, pois ir pra casa sem seu bebê nos braços, sentir seus seios cheios de leite e não poder amamentar, sentir o cheirinho dela em seus dedos e não tê-la por perto... Não é fácil. Meu coração se parte sempre que tenho que ficar algumas horas longe dela. Mas o que me faz ter mais força, mais tranquilidade é saber que Deus está lá, com ela dando tudo o que ela precisa.

E tenho fé que logo logo ela estará em casa, conosco, linda, saudável e mamando bastante...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: