sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nossos filhotes...


Nem queiram ouvir estes gritos ao vivo!!!
Posted by Picasa

Um comentário:

Cris_Lisboa disse...

oie querida!!! como seus bbbs estão lindos!!! E tenho certeza que a Mi-chan logo logo estara junto de vocês com a Graças de Deus! Beijos e que Deus os abençõe sempre em especial para a pequena mi-chan