Fa&Sil&Giu&Ken&Mi
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Parecem grandes, mas...
São pequenininhos! Pra vc ter uma idéia, este aparelho que mede os batimentos cardíacos da Mi-chan, são usados para colocar no dedo incicador de um adulto.
Não resisti, tive que registrar estes pezinhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu indico estes Blogs
MINISTERIO CASADOS EM CRISTO
Uma palavra aos ciumentos.- audio
Há 8 anos
No berçário também se aprende!
Oficina de leitura para bebês
Há 13 anos
Blog da Gi Mora
Gi no colo da mamãe Cleire
Há 14 anos
Quem sou eu
Silvia
Cristã,casada,dois filhos, Gastronoma e artesã iniciante.
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
▼
2010
(10)
►
maio
(1)
►
março
(5)
▼
fevereiro
(4)
Nossos filhotes...
Parecem grandes, mas...
Mi-chan na encubadora...
Milagres antecipados... Presentes antecipados...
►
2009
(5)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
►
2008
(43)
►
dezembro
(2)
►
outubro
(2)
►
setembro
(2)
►
agosto
(4)
►
julho
(7)
►
junho
(9)
►
maio
(5)
►
abril
(3)
►
março
(2)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(2)
►
2007
(25)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(1)
►
outubro
(6)
►
setembro
(11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário