
Hoje faz 6 dias que a Mi-chan está em casa. Ontem ela retornou ao hospital para acompanhamento com a Dra. Suzana, uma das fonos que acompanharam toda a evolução da Mi-chan.
Primeiro ela foi pesada, e pra glória do Senhor, ela ganhou peso acima do normal. Na alta, ela saiu com 2145g, e na pesagem de ontem, ela estava com 2255g! Sua relactação foi reduzida e agora está com 20ml, que maravilha!
Na T.O., a Dra.Suzana disse que no ouvido direito pode estar com um probleminha, mas que irá fazer novos exames pra ver se realmente existe um problema. Por ser prematura, os T.O.(teste da orelhinha) devem ser feitos a cada 6 meses, até os dois anos de idade. Tenho fé no Senhor Jesus que vai dar tudo certo.
Bjocas
Um comentário:
OIe Silvia muito linda sua bebezinha !!!!
Que Deus de muita saude para ela !!!
Beijinhos !!!!
Postar um comentário