domingo, 7 de outubro de 2007

Enfim, mais fotos...


Enfim, as fotos... Como havia prometido, uma foto no trem. Aproveitei a carinha dela olhando pra mim, pelo reflexo, pra registar este momento. Neste dia, como havia falado, estava bem cheio, e ficamos de pé.
Espero que gostem...

Nenhum comentário: