Fa&Sil&Giu&Ken&Mi
domingo, 7 de outubro de 2007
Enfim, mais fotos...
Enfim, as fotos... Como havia prometido, uma foto no trem. Aproveitei a carinha dela olhando pra mim, pelo reflexo, pra registar este momento. Neste dia, como havia falado, estava bem cheio, e ficamos de pé.
Espero que gostem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu indico estes Blogs
MINISTERIO CASADOS EM CRISTO
Uma palavra aos ciumentos.- audio
Há 8 anos
No berçário também se aprende!
Oficina de leitura para bebês
Há 13 anos
Blog da Gi Mora
Gi no colo da mamãe Cleire
Há 14 anos
Quem sou eu
Silvia
Cristã,casada,dois filhos, Gastronoma e artesã iniciante.
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
►
2010
(10)
►
maio
(1)
►
março
(5)
►
fevereiro
(4)
►
2009
(5)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
►
2008
(43)
►
dezembro
(2)
►
outubro
(2)
►
setembro
(2)
►
agosto
(4)
►
julho
(7)
►
junho
(9)
►
maio
(5)
►
abril
(3)
►
março
(2)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(2)
▼
2007
(25)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(1)
▼
outubro
(6)
News...
Esta nova geração... Parte II
Esta nova geração... Parte I
Saudade batendo cada vez mais forte...
Eu achei hilário...
Enfim, mais fotos...
►
setembro
(11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário