
Começamos faz três semanas um curso sobre educação de filhos, na igreja onde frequentamos. Creio que está sendo uma verdadeira benção, pois é realmente muito bom. Na verdade, quando a Giu ainda era bebê, nós fizemos um curso similar, porém mais completo, no Brasil, da mesma instituição (UDF- Universidade da Família - Growing Families International), foi uma experiência muito marcante, apesar de pouca vivência, mas pudemos nos preparar para algumas fases que estamos passando neste momento. E aqui no JP, este curso que estamos tendo agora é mais compacto, chama-se "Como criar seus filhos". Está sendo uma benção, pois sempre é bom relembrar algumas lições, pois tanto os filhos como os pais, passam por várias fases.
Aos amigos que ainda não conhecem este curso, ele é muito bom. Na verdade, não é um curso para educar filhos, e sim, para prepararem pais a criarem seus filhos.
Creio que poderei enriquecer ainda mais este blog, contanto nossas vivências aplicadas aos ensinamento deste curso. Espero que gostem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário