domingo, 7 de outubro de 2007

Eu achei hilário...


Bom, nem preciso dizer o por que desta foto estar tão hilária. Acho que se a Giu estivesse na fase da adolescência, com certeza ela correria atras de mim com uma vassoura, heheh.. Portanto, aproveitem enquanto ela ainda não tem noção do mico, heheh..
Mas pra nós, papai e mamãe, ditians e batians, titios e titias, primos e primas, isso não é um mico, é uma gracinha, não é?

Nenhum comentário: