Hmm... Esta nova geração... Sei não, foi este mês que a Giullia começou a ter contato direto com o lap, antes disso, era só assistir desenhos. O pai baixou um joguinho de colorir e bolar paisagens, com figuras simples, como cachorro, gato, casa, aliens, arvores, estas coisas... E não é que a baixinha pegou o jeito da coisa e agora, compete com todos nós pra usar o lap?
Ela tem quase três anos (completará no dia primeiro de novembro agora), eu achei um pouco precoce, mas creio que isso é um estímulo para sua criatividade, coordenação motora... Mas desde que não fique em excesso... Porém, apesar da novidade, ela não consegue ficar mais de meia hora no lap, isso é bom. Já pensou uma "nerdinha" em casa? Aff...
Nenhum comentário:
Postar um comentário