quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Comemorando a Páscoa atradada...


Meus pais haviam mandado um ovo de chocolate pra neta, e eis o resultado. Quando eu recebi, ela ainda estava dormindo. Mas quando viu o pacote, arregalou os olhos, como se não tivesse acabado de acordar... Adorou, arigatow Di e Ba!!!

Nenhum comentário: