No mês passado, fomos na praia aqui perto, meia hora de carro daqui de casa. Foi a primeira vez que curtimos uma praia neste país. Tava um sol de rachar... A Giu ficou meio moreninha, dava pra ver a diferença na marca da calça. Em compensação, eu e o Fa ficamos como camarões, ardidos por dias...
A praia em si, era boa, mas os guarda-vidas haviam acionado um alerta de tsunami (por causa daquele grande terremoto no Peru). Ficamos meio tensos, pois fomos avisados que se visualizarmos a água do mar se recuando consideravemente, todo mundo teria que sair correndo porque um tsunami estaria por vir em poucos minutos. Os guarda-vidas não deixaram os banhistas nem ficarem na beira do mar! Eles vinham correndo com aqueles auto falantes, "Se ficarem na beira do mar, poderão morrer!". Aff, seria exagero? Sim ou não, aquele dia não conseguimos ficar a vontade. Não conseguiamos tirar os olhos do mar, pois ficávamos imaginando como poderiamos escapar de um possível desastre como aquele...
Nenhum comentário:
Postar um comentário