Bom, já estava mais que na hora de sair das fraldas, aos 2 anos e meio de idade. Mas eu estava só esperando o verão aparecer pra deixar ela descalça e com poucas roupas, pra começar a usar o banheiro. Bom, foi difícil, tive que bolar artimanhas pra incentivar a nossa baixinha a usar o trono. Mas a que mais deu certo foi esta tabela de pontuações, onde ao usar o banheiro corretamente, ganharia um adesivo. Se fosse xixi, ela ganharia um tipo. Se ela fizesse "algo mais pesado e substancial"(ok, ok, todo mundo sabe o que é... o cocô), ganharia um adesivo especial, do personagem que ela mais gostava no momento, que era da turma do Nemo. Deu certo, durante o dia ela já deixou as fraldas. Mas a noite ou quando faz seu hirunê(descanso da tarde), ela ainda usa. Mas no início foi meio complicado, pois ela fazia em tudo quanto é canto, e lá ia eu com o pano e desinfetante pra limpar o local batizado.
Uma palavra aos ciumentos.- audio
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário