quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Final da praia...



Enfim, este foi o resultado do nosso passeio na praia. Quando fomos embora, ouvimos uma sirene por toda praia, dizendo que o alerta de tsunami havia terminado e que as pessoas poderiam voltar na água. Brincadeira, hein! Mas graças a Deus, antes assim do que se tivessemos vivenciado uma tragédia...

Nenhum comentário: