E assim, ela se diverte, todos os dias, quando não chove, como hoje. Tem chovido muito nestes últimos dias, inclusive semana passada passamos por um tufão, mas não houve danos. Eram 1h da manhã e o Fabiano estava de yakin. Todos os funcionários foram dispensados mais cedo por causa do tufão, pois o pico seria as 3h da matina. E foi mesmo, as 3h em ponto o vento estava bem forte. Pelo menos refrescou o ambiente...
Uma palavra aos ciumentos.- audio
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário