Esta é a janela (aberta) do nosso apato, como viram, é bem diferente do que estamos acostumados. Mas graças a Deus, é seguro, não existem casos de invasão ou algo parecido, mas mesmo assim, nós não descuidamos(principalmente porque só tem mulherada em casa o dia todo), deixo sempre com o vidro trancado e cortinas fechadas. Só abro quando a Giu fica brincando aí fora, para eu ficar observando suas brincadeiras e descobertas.
Outra vantagem de se viver no térreo é que não precisamos nos preocupar com barulhos dentro de casa, que não tem vizinho de baixo pra incomodar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário